CACB elege nova diretoria para triênio 2022-2024

O presidente da Faciap, Fernando Moraes, esteve na sede da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em Brasília, nesta terça-feira (30), para participar da eleição da nova diretoria da entidade. O engenheiro civil Alfredo Cotait Neto foi eleito por aclamação para presidir a CACB no triênio 2022 – 2024.
 
Cotait, que atualmente preside a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), afirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito, classificou sua eleição como um desafio muito grande, mas com a certeza de que todo o Conselho e a Diretoria eleita vivem e têm o associativismo na alma, o que vai contribuir para o engrandecimento do sistema das associações comerciais.
 
O atual presidente da CACB, George Pinheiro, agora assume a Presidência do Conselho Deliberativo da CACB. Cotait indicou, ainda, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP), também vice-presidente da Facesp e da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), para o cargo de vice-presidente superintendente geral da CACB. A reunião contou com a presença de autoridades e líderes empresariais.

 
Avenida Sete de setembro, 2451, 10º andar, sala 1001. Edifício 7TH Avenue - Trinity Corporate - Centro Cívico
80030-030 - Curitiba - Paraná